Skip to main content

Nossa missão

Mulher e senhora abraçando um bebê sorridente

Há mais de 125 anos, a missão da JOHNSON’S® é criar os produtos mais puros para bebês no mundo.

Produtos tão suaves que podem ser usados desde o momento do nascimento.

Esse é o nosso padrão de pureza.

E hoje, estamos elevando esse padrão ainda mais.

Liderando a indústria ao formular os melhores produtos para bebês com o mínimo necessário de ingredientes, superando os principais padrões regulatórios reconhecidos internacionalmente.

Mas, se limitarmos o debate ao que está nas nossas embalagens, perderemos a oportunidade de mostrar o que está no nosso coração.

JOHNSON’S® acredita no imenso poder transformador da pureza no mundo.

De preservar a pureza das nossas crianças, de seus sonhos e ambições.

Agir com pureza na relação com o outro.

Com o planeta.

E mantê-la em nossas palavras, pensamentos e ações.

Nos momentos difíceis e caóticos, a pureza é uma escolha forte e corajosa; o caminho para todas as mudanças e o progresso verdadeiro.

Mas a pureza não é um superpoder só nosso. É de todo mundo.

Então, ensine-a. Pratique-a. Espalhe-a por toda parte.

E saiba que, quando o assunto é o melhor para o seu bebê, tudo o que criamos, tudo o que fazemos e tudo o que defendemos é tão puro quanto o mundo que você deseja.

Veja como a pureza nos inspirou e quais são as nossas promessas para você.

Missão-1

Nunca parar de superar os padrões de suavidade e pureza.

Missão-2

Utilizar somente ingredientes com propósito

Missão-3

Sermos abertos e honestos

Missão-4

Pensar primeiro como pais e mães

Missão-5

Ajudar a tornar o mundo um lugar mais puro e gentil

Favos e semente de baunilha numa mesa com prato

O poder da fragrância

Escolhemos intencionalmente manter a fragrância em nossos novos produtos porque os aromas têm um papel fundamental no desenvolvimento feliz e saudável do bebê. Em uma colaboração com as principais casas de perfumaria do mundo, criamos nossos novos aromas delicados, mas mantivemos o mesmo perfil olfativo dos nossos produtos.

Mãe e filha rindo enquanto brincam com um globo terrestre

Reduzindo o impacto ambiental

Na JOHNSON’S®, somos comprometidos em desenvolver nossas fórmulas para serem suaves também para o meio ambiente, pois queremos criar produtos que sejam o melhor para os bebês e para o mundo em torno deles.

Ponto de interrogação - missão

Você sabia?

Mais de 90% de toda a pesquisa sobre pele do bebê é realizada pela JOHNSON’S®.

Pioneiros em pesquisas sobre cuidados com o bebê

Somos comprometidos em entregar o melhor para os bebês. Há décadas, somos pioneiros em pesquisas para compreender melhor as necessidades específicas dos olhos, da pele e dos cabelos dos bebês. A ciência está por trás de cada um dos nossos produtos suaves e delicados, que superam os mais altos padrões de segurança do mundo.

Veja algumas das nossas pesquisas sobre cuidados com o bebê:

Bebê de olhos azuis olhando para a câmera

Visão

  • Os olhos do bebê continuam a se desenvolver após o nascimento, tornando a visão o último sentido a se desenvolver por completo.

  • O contato visual é fundamental para o desenvolvimento pessoal.

  • Os recém-nascidos conseguem focalizar a visão em uma distância de apenas 20 a 30 centímetros (a distância do seu rosto quando você o está embalando ou amamentando).

  • Os bebês piscam de duas a cinco vezes por minuto, então seus olhos ficam mais vulneráveis à irritação.

Criança beijando o pé de um bebê

Tato

  • O contato físico é um primeiro laço emocional de um bebê e é fundamental para seu desenvolvimento emocional e intelectual.

  • A pele é a primeira linha de defesa contra toxinas, elementos irritantes e alérgenos.

  • A pele do bebê é 30% mais fina e mais sensível que a dos adultos.

  • A hidratação é fundamental para uma pele forte.

Garotinha cheirando flores roxas

Olfato

  • Os bebês são capazes de sentir cheiros mesmo antes de nascer.

  • Aromas agradáveis e conhecidos melhoram o humor, o relaxamento e a atenção.

  • O cheiro da mãe pode fazer o bebê parar de chorar.

  • Em um estudo, bebês que tomaram banho com produtos com fragrância interagiram 30% mais com suas mães após o banho, em comparação a bebês que tomaram banho sem fragrância.

Bebê de pijamas dormindo num berço

Sono

  • Estudos indicam que de 20 a 30% dos bebês têm problemas de sono.

  • A maior parte dos pais e mães (76% em um relatório) expressa o desejo de mudar algum aspecto do sono do seu bebê.

  • Fizemos uma parceria com a Drª. Jodi Mindell, pediatra especialista no sono infantil na Saint Joseph's University e no Children's Hospital of Philadelphia, para desenvolver a nossa Rotina de 3 passos.

  • Ajude seu o bebê a adormecer mais rápido e a continuar dormindo por mais tempo com a nossa rotina de 3 passos JOHNSON’S®.